Movimento Aviva+ dá exemplo e faz evangelismo prático e eficiente.

Quando você pergunta algo a Deus, está pronto para a resposta? E se essa reposta fizer você sair da zona de conforto e “meter  a mão na massa”? Foi exatamente isso que aconteceu com a jovem Jamile Neves que um belo dia perguntou a Deus qual seria o seu objetivo aqui na terra para falar do amor de Cristo para as almas e ele respondeu. E fez isso de diversas formas. Um belo dia de Quarta-feira, no culto em sua igreja, Deus confirmou o seu chamado.

Então o desejo inicial de criar algo que envolvesse os jovens da região de Lauro de Freitas virou um movimento que tem crescido a cada dia: o Aviva+. O projeto já conta com 9 líderes que assumem papeis distintos como interseção, peça, dança, realização das artes para divulgação do projeto, entre outras demandas, e fazem o projeto acontecer. O Aviva+ já não é mais só algo do coração de alguns jovens, agora é um projeto feito a várias mãos. 

Organizado e debaixo de muita oração o Aviva + vem espalhando o evangelho de Cristo para todos os moradores de Lauro, fazendo assim que a cada encontro a conexão com Deus fique mais forte. O Canalcristão acompanhou um desses encontros e constatou como é forte a presença de Deus e como os jovens envolvidos arregaçam as mangas e evangelizam de verdade.

A Iniciativa acontece a cada dois meses, e é dividida em dois momentos. Em um momento do mês é realizado um culto, com banda e pregação. No segundo momento do mesmo mês é realizado um evangelismo prático, onde os jovens saem pelas ruas, com placas e visitando pessoas de casa em casa ou abordando nas praças e ruas.

Atualmente o grupo conta com 69 pessoas, em sua maioria jovens, que resolveram ir a campo falar do amor de Cristo para todos quantos possíveis.  Para saber mais acompanhem o Aviva+ pelo instagram: @Aviva_mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *