A ordem de Deus é: Não pare! Saiba mais com Pr. Carlos Sobrinho

É com muita alegria que escrevo esse primeiro texto para o Canal Cristão. E o momento não poderia ser mais oportuno para publicar esse texto que fiz há alguns dias. Num momento onde Deus abre as portas para esse projeto e faz com que ele possa ir para um próximo nível, conecto essa mensagem a ele com a certeza de que Deus quer, de fato, que seu povo avance!

Em Filipenses 3:12-14 Paulo nos diz “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”

A primeira coisa que esse texto nos diz é que Deus tem um próximo nível para todos nós. Um patamar mais elevado. Algo muito maior do que onde estamos hoje e sonhamos. Se nos alinharmos com o planejado por Deus, em detrimento do que planejamos, iremos viver esse próximo nível, aleluia!

Aprendemos também que é preciso avançar para conquistas. O mais incrível é que ele nos mostra que esse caminho será percorrido por nós com a companhia daquele que já conquistou tudo: Jesus Cristo! Se você não se sente empolgado e cheio de coragem de prosseguir com essa garantia, preciso te dizer que é preciso que você pare tudo e se converta. Isso mesmo! Porque quem tem Cristo tem que viver com ele, ter relacionamento e não olhar para a dificuldade e sim para a solução que ele representa.

Outro ponto importante é que para avançar, é preciso deixar para trás o que funciona como âncora, como bola de ferro amarrado ao tornozelo. É preciso virar a página! Olhar para trás só se for para ver de onde Deus te tirou!

Mas, tão importante quanto avançar com firmeza é avançar na direção certa! Avançar para o prêmio! Deus tem tudo preparado e se você tiver convicção disso e de que ele está contigo, não temerás!

A ordem de Deus é “Não pare!”

Mesmo que doa, que pareça não fazer sentido, a ordem é não parar! E quando o cansaço chegar? É a própria  palavra de Deus que te dá a solução: “Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” (Isaías 40.31)

Eu sou o Pr. Carlos Sobrinho e creio que Deus fará grandes coisas em sua vida. Ore, busque a presença e vença!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *