Igrejas vão às ruas e evangelizam mais de 100 mil pessoas, em Buenos Aires.

Igrejas vão às ruas e evangelizam mais de 100 mil pessoas, em Buenos Aires.

Mais de 100 mil pessoas foram evangelizadas durante uma cruzada realizada por diversas igrejas evangélicas de Buenos Aires. Sob o lema “Operação Vida – Amor em ação”, cerca de mil voluntários se dispuseram a pregar o Evangelho nas ruas de 26 a 29 março deste ano.

Os cristãos falaram do amor de Deus para mais de 100 mil pessoas e além de oferecer Cristo, abençoaram vidas que receberam assistência da Fundação Rei dos Reis. A Operação Vida é uma cruzada realizada desde 2003, voltada especialmente para os setores menos favorecidos. Várias atividades foram realizadas para também abençoar a vida dos que necessitam.

O grupo de evangelismo era formado por homens e mulheres de diferentes idades, profissões e ocupações. Eles reservaram estes dias, abrindo mão do trabalho, estudos e descanso para ajudar os outros.

A operação é realizada pela união de igrejas evangélicas, que colaboraram desde o início nas várias tarefas e etapas necessárias para o desenvolvimento adequado. Centenas de voluntários de igrejas locais se juntaram à operação tanto para descarregar os caminhões quanto para montar as sacolas de alimentação, além de participarem das diversas atividades nos dias da operação.

Solidariedade

Além de doações de alimentos e roupas, um grupo de médicos e dentistas prestou cuidados primários na unidade de saúde móvel da Fundação, dando os medicamentos necessários para aqueles que necessitam.

Além disso, havia cabeleireiros, podólogos e manicures que atendiam os moradores desses bairros, enquanto grupos de palhaços eram responsáveis ​​por entreter com jogos e presentear os pequenos.

Eles também visitaram escolas, hospitais, lares de idosos, institutos penitenciários, onde várias doações foram dadas a instituições, estudantes, pacientes, internos e familiares.

O encerramento da Operação Vida foi realizado no Parque Nacional da Bandeira com uma festa de bênçãos e esperança para famílias, com entrada gratuita. No evento foi compartilhado a Palavra de Deus com uma mensagem de fé e esperança.

A “Operação Vida” é um trabalho cheio de amor, dos argentinos pelos argentinos A Fundação Rei dos Reis acredita firmemente que colocar o amor em ação pode mudar um país, porque com o amor os corações mudam, com os corações mudados as famílias se transformam e se famílias mudam, você pode mudar um bairro, uma cidade e um país inteiro.

Fonte: Guiame, com informações do Gaceta Cristiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *