Coral Evangélico abre inscrições para novos integrantes.

Criado em 2013 pelo maestro Neemias Couto, o CORAL EVANGÉLICO DE SALVADOR é formado por pessoas de diversas denominações evangélicas da Cidade do Salvador, e tem por objetivo  promover a integração entre os componentes, disseminar o ensino musical, educação vocal, cultura, expressão corporal e artística. Além de conscientizar os coralistas sobre a importância da música para sua vida e levar a cultura cristã para sociedade baiana.

Até 30/04 as incrições estão abertas para o evangélicos que desejarem fazer parte do Coral Evangélico de Salvador com a coordenação do Maestro Neemias Couto.

Essa é uma iniciativa de extrema importância para o cenário evangélico de todo o estado da Bahia, visto que a produção musical do CORAL EVANGÉLICO consiste em performance artística de musicais de Páscoa, Natal, como também: música gospel africana, salmos, os hinos cívicos (Hino Nacional, Hino a Bandeira, Hino da Independência da Bahia.

Os ensaios são realizados aos sábados das 14h às 16h, no auditório do edifíco Golden Plaza ( Av. ACM) e a equipe técnica do Coral Evangélico, conta com 01 maestro, 01 preparador vocal, 01 secretário e 01 arquivista. Para outras informações, ligue: (71)992510879 ou mande o e-mail: neemiascouto@gmail.com

O maestro

Neemias Couto é instrumentista, maestro, arranjador, professor e palestrante. Graduado pela Escola de música da Universidade Federal da Bahia e Pós-graduando em Metodologia do Ensino de Artes pela FACINTER de Curitiba – PA.

Atua há mais de 15 anos no cenário musical baiano com participações em shows, gravações e concertos: Gravação do CD “Eu Choro Assim” do Trompetista Joatan Nascimento, gravação do CD e DVD “Rhumus Itaú Cultural – 2004”, gravação da Trilha Sonora do programa “Turma da Árvore” (exibido pela TV universitária UNIFACS), concertos com a OSBA (Orquestra Sinfônica da Bahia), OSUFBA (Orquestra sinfônica da Universidade Federal da Bahia), Orquestra do Maestro Fred Dantas e Orquestra Zeca Freitas. Desde 2010, vem atuando como regente de corais de empresas, com passagens em diversas instituições públicas: Procuradoria Geral do Estado da Bahia, Secretária da Administração, Secretaria da Agricultura, Tribunal Regional do Trabalho da 5º Região – TRT5. Em 2017, foi convidado para participar como Jurado Técnico do Concurso Musical “ALBAVOICE”, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e desde 2013 é regente do Coral Vozes dos Tribunais TCE/TCM.

SERVIÇO:

O QUÊ: Inscrições para o Coral Evangélico de Salvador.

QUANDO: Até 30 de abril.

INFORMAÇÕES: 71- 9. 92510879 // neemiascouto@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *