Movimento interdenominacional reúne pastores para oração e e fortalecimento.

Com o tema “A igreja sarando a nação”,  aconteceu no último sábado, dia 21 de Abril, no auditório do Centro Empresarial Iguatemi, uma reunião entre diversos pastores, de diferentes denominações. O objetivo é gerar um momento de comunhão, unidade e “recarregar as baterias” dos ministros. 

Cerca de 100 pastores sob a liderança do Bispo Alex da Comunidade Ágape e do apresentador de TV e Apóstolo, Marcelo Evangelista foram ministrados e devidamente honrados como lideranças eclesiásticas. No encontro, além de louvor e palavra, os pastores também trazem reflexões a cerca da carreira pastoral e sobre como os pastores podem cuidar de si mesmos, para que “não fiquem pelo caminho”, na dura missão que é pastorear.

O evento acontece uma vez por mês e o acesso é gratuito. Como ação social, são pedidos alimentos sob forma de doação que são destinados a famílias carentes, inclusive a pastores. O próximo encontro está agendado para 26/05 e é aberto a todos os pastores e pastoras que desejarem participar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *