“Deus falou e eu tomei posse e ele me deu uma casa do jeito que sonhei” diz mulher após receber profecia em culto.

Paula Martins Vieira, moradora da cidade de Tubarão – SC realizou o sonho de ter a casa própria. Mas ela é um caso especial. Isso porque ela não recebeu a casa após ser sorteada num consórcio ou coisa parecida. Ela recebeu a casa de presente!

Ela relatou a nossa reportagem que tudo ocorreu após a participação em um congresso na igreja Assembléia de Deus  na cidade de Tubarão em Santa Catarina. Durante a ministração o pastos Kayros Junior profetizou que algumas pessoas receberiam bençãos em 3 dias, 3 semana e em 3 meses. “Eu tomei posse! Eu moro de aluguel e não tenho condições de comprar uma casa. Ganhei a minha casa e o terreno e já assinei contrato com a construtora que disse que vai me entregar a casa em 3 meses!” disse Paula Matins.

Ainda segundo Paula a casa é exatamente do jeito que ela sonhou e a planta contempla perfeitamente a casa do seus sonhos. “Apenas a cor é diferente” afirmou. Ela gravou um vídeo exclusivo para o Canal Cristão contando o seu testemunho e você confere logo a seguir.

Veja o vídeo exclusivo do Canal Cristão com o testemunho de Paula Martins

……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *