Neto de Billy Graham: deveríamos pregar “como se Cristo estivesse voltando nesta geração”

Billy Graham é considerado o maior evangelista do mundo moderno. Seu neto, Will Graham espera continuar seu ministério, compartilhando o Evangelho com milhões de pessoas “como se Cristo estivesse voltando em nossa geração”.

Filho mais velho de Franklin Graham, que lidera a Associação Evangelística Billy Graham, disse que, embora a sociedade não seja a mesma que nos dias de seu avô, a mensagem do Evangelho é sempre relevante.

“Você fala sobre a mudança cultural”, disse Will, “mas meu avô me ensinou a apenas pregar a Palavra de Deus. Essa é a melhor maneira de ministrar: abra a Palavra de Deus e pregue para as pessoas. A própria Palavra faz o resto”, disse ele.

Acrescentou que as pessoas “ainda estão procurando as mesmas coisas na vida”, pois mesmo depois de quase dois mil anos, “o Evangelho ainda transcende a cultura, a linguagem e a política”.

O jovem Graham, que já realizou cruzadas evangelísticas em todos os continentes, deixa claro que não está tentando ser “o próximo Billy Graham”, mas tenta transmitir “o mesmo senso de urgência e a ousadia” que seu avô.

“Ele não escondia nada”, disse Will. “Precisamos pregar como se Cristo estivesse voltando em nossa geração. Aliás, pode ser a qualquer minuto. Você está pronto?”, defende, por acreditar que toda igreja deveria pensar assim.

Quando perguntado sobre o futuro da Associação Evangelística a qual pertence, disse que após a morte de seu avô, nada mudou. “Continuaremos procurando levar o maior número de pessoas a Cristo através de cruzadas, evangelismo na internet e a equipe de ação social. Eu não sei o que o futuro nos reserva, mas ainda queremos anunciar às pessoas sobre Jesus Cristo.” 

Com informações Christian Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *