Yudi Tamashiro fala sobre sua transformação em Jesus: “Não é o meu agir e sim o agir Dele”

Yudi destacou que durante anos buscou a felicidade em coisas passageiras, mas só conseguiu preencher o vazio com Jesus.

Na última semana, o apresentador e dançarino Yudi Tamashiro participou do programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, no qual teve a oportunidade de compartilhar mais sobre o seu testemunho.

Ao falar sobre a transformação que Deus tem feito em sua vida, Yudi destacou que durante anos buscou a felicidade em coisas passageiras, mas só conseguiu preencher o vazio com Jesus.

“Nenhuma bebida, nenhuma ‘mina’ foi o suficiente para as pessoas me verem que as oportunidades que estão surgindo na minha carreira de seis meses para cá estão sendo grandiosas, mas não é o meu agir e sim o agir Dele”, afirmou.

“Não que agora não apareçam dificuldades. Tem várias, é algo que a gente sente, é difícil, mas hoje eu tenho uma visão totalmente diferente. Eu não desisto das coisas. Eu sei que é difícil, mas tem algo no final preparado para mim. Se algo não deu certo, eu sei que Ele tem preparado algo maior. Eu espero sossegado”, acrescentou.

Entre algumas surpresas que a produção do programa preparou para o dançarino, o testemunho de uma garota chamou a atenção. Com apenas 9 anos, Rafaela teve depressão. Parou de estudar, de brincar, até mesmo de se alimentar e chegou a tomar remédios controlados.

A época ainda era a que Yudi apresentava o Bom Dia & Cia. Ele foi informado sobre a situação de Rafaela e convidado a fazer uma visita para a menina, que foi como uma injeção de ânimo naqueles momentos sombrios.

Ao relembrar a história, Yudi não conseguiu conter as lágrimas.

“Gente, é muito pesado, porque hoje eu acho que Deus me deixou passar por tudo o que eu passei para realmente agora servir de exemplo, de incentivo para outros jovens”, disse ele.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *