“Não precisamos ser amados por ninguém para amar. Deus já nos amou primeiro! Em mais uma palavra impactante, o Pr. Carlos Sobrinho fala sobre o amor.

Nos últimos dias tenho sido ministrado por Deus sobre o AMOR. MAs não aquele amor que muitas vezes fingimos conhecer, e sim aquele amor de verdade, incondicional, sincero, como o de Deus por nós. Tive a oportunidade de trazer uma palavra nesse sentido na Santa Geração Church – Lauro de Freitas, e, desde esse dia essa palavra não saio do meu coração. Deus falou de uma forma poderosa, primeiro comigo, e depois através de mim e foi uma experiência incrível que quero compartilhar com vocês. O texto base é Romanos 12:9-21.

O texto começa já dizendo qual a linha a ser seguida, sem enrolação: “O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.”. Ou seja, não finja amar, ame! E faça isso mesmo que o cenário seja mal. Explore e viva o amor fraternal, característico de membros da mesma família, o que nos une de forma universal já que somos “filhos do mesmo pai”. 

O texto ainda diz para procedermos assim, ou seja, amando, mesmo com quem não nos ama. Entenda: você não precisa ser amado para amar! Você ja foi amado por Deus e tudo que faz agora é em retribuição a esse amo. Pronto. Se está sendo mal tratado, ame! Se está se sentindo perseguido na igreja, no trabalho, na família, não importa: ame! 

Estamos vivendo dias maus e muitas vezes as demandas diárias nos impedem de viver esse amor em casa, com os filhos, com o conjugue, com os parentes, no trabalho e muitas vezes na igreja! 

Ame! Ame! Ame!

Assista a pregação completa logo a seguir e seja contagiado pelo amor de Deus!

Publicado por Cesar Tosta em Quarta-feira, 13 de junho de 2018

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *