“Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”: Filme esta em exibição em mais de 260 salas pelo país

Após 2 meses de campanha e divulgação nacional, chegou aos cinemas, no ultimo dia 30 de agosto,  o filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” com circuito confirmado em mais de 260 salas de cinemas pelo país.

O filme é o terceiro da sequência e traz uma abordagem atual.  Enquanto, o “Deus Não Está Morto”  (2014) mostra um debate dentro da universidade, o “Deus Não Está Morto 2”  (2016) trouxe uma discussão num local público, neste último, “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”(2018) os produtores quiseram mostrar um tema contemporâneo e trabalharam com o papel e relevância da igreja na sociedade.

Com uma abordagem direta e impactante, o filme traz a reflexão temas importantes para os cristãos como o perdão, o amor e a luta com as armas espirituais. Além disso, quem assiste o filme, independente da crença religiosa, sai da sala de cinema com esperança de que algo pode ser feito pelo mundo. A sensação de “eu não posso fazer nada” é substituída pela “eu posso ser uma fagulha”. 

Vale a pensa conferir o filme, independente da crença religiosa. O Canal Cristão recomenda!

Igrejas podem ir pagando menos

Os grupos interessados em assistir ao filme nos cinemas, já está valendo a promoção de que acima de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. Alguns exibidores já estão divulgando a promoção diretamente em seus sites, mas o ideal é que entrem em contato diretamente com o cinema desejado.

Sobre Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão

Um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data, Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *