Após ter a vida destruída pelo álcool, homem tem visão com Deus e abandona o vício

Babur é um cristão que vive em um país da Ásia Central. Mas, nem sempre foi assim. Durante 12 anos ele esteve viciado em álcool, chegou a perder tudo o que tinha e passou a morar nas ruas. Sua vida estava em um caminho bastante distante de Deus quando um dia resolveu dormir na casa de seu pai, mesmo estando bêbado.

Neste dia, seu pai estava tão furioso com tudo que ele tinha feito que pegou um machado e bateu na cabeça de Babur. O rapaz foi levado às pressas para o hospital e enquanto os médicos estavam fazendo a cirurgia, ele teve uma experiência sobrenatural.

O Senhor Jesus apareceu para Babur durante um sonho e disse que ele precisava mudar de vida e procurar por Deus para segui-lO. Quando Babur retomou a consciência e foi liberado do hospital, ele procurou fazer amizade com cristãos.

Foi nesse período em que Babur teve contato com o Evangelho e ele aceitou ao Senhor Jesus. O homem que vivia sob efeito do álcool decidiu abrir mão de seu passado e resolveu ser internado em um centro de reabilitação. Lá ele se livrou do vício em álcool.

Família restaurada

Depois de ter se convertido, Babur entendeu que deveria fazer as pazes com a família e restaurar o relacionamento com eles. Após um ano de tratamento no centro de reabilitação, ele foi ver seus filhos e a esposa.

Ele foi recebido imediatamente pela esposa e ela ainda ressaltou como Babur havia mudado. Ela o recebeu de novo em casa. Babur compartilhou o que aconteceu em sua vida e ela também se tornou cristã. Hoje os dois servem ao Senhor. Aos poucos, um grupo de cristãos começou a se encontrar na casa deles.

Com informações do Portas Abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *