Gabriella e Ricardo casaram recentemente e, antes de chegarem ao altar, eles testemunharam a importância da santidade no relacionamento cristão.
No período do namoro, o casal tomou uma decisão que mudou radicalmente a relação entre eles e com Deus.
Eles estavam lutando contra a pornografia, inseguranças e depressão, na tentativa de buscar a Jesus e receber a cura. Eles terminaram o namoro em julho do ano passado.
Nove meses depois, Ricardo pediu Gabriella em casamento.
Primeiramente o reino de Deus
Com a atitude de colocar aos pés do Senhor tudo o que precisavam mudar individualmente e como casal, aguardando a transformação genuína do Espírito Santo, eles compartilharam como Deus restaurou e redimiu tudo em seu relacionamento.
“Nós passamos de namorados a estranhos. Foi a temporada mais difícil de nossas vidas”, disse Gabriella.
Ricardo estava mergulhado em uma vida de pecados e tomou algumas decisões que se arrependeu.
Enquanto isso, Gabriella estava sofrendo de depressão e tentando lidar com suas inseguranças. Ela percebeu que era dependente emocionalmente de homens e isso a levou a mais sofrimentos.
Então, os dois decidiram terminar a relação e se concentrar na cura.
"Então nós dois começamos a buscar em Deus cura, restauração e perdão. Parecia uma temporada de deserto, muitas lágrimas, orações, discussões, conversas e solidão”, contou ela.
Restauração individual para a união com propósito
Por nove meses, o casal se concentrou separadamente para encontrar a liberdade e a cura que desejavam.
Eles gastaram "muito tempo de busca, poda, disciplina, orações, confirmações e desenvolvimento de seu amor e confiança em Deus".
Depois que os jovens encontraram sua realização e satisfação apenas em Deus, eles tiveram sua união restaurada e começaram a planejar o casamento.
“Enfrentamos muitos ataques contra nosso relacionamento, até mesmo de familiares e pessoas próximas que nos fizeram querer desistir, mas sabíamos que a nossa união era ordenada por Deus”, escreveram eles no Instagram.
E continuaram: “Então, lutamos juntos, fizemos muito aconselhamento pré-casamento, oramos, buscamos e confiamos no plano de Deus. Em cinco meses de noivado o Senhor marcou uma data para o nosso casamento e providenciou sobrenaturalmente para tudo”.
Gabriella e Ricardo se casaram em abril deste ano, e testemunharam:
“Nós nos casamos. Deus fez isso. Ele nos quebrou para nos posicionar. Ele nos quebrou para nos colocar no lugar certo. Não poderíamos ter feito isso sem Jesus e todas as orações que foram feitas em nosso relacionamento”.
Atualmente, o casal mora no Brasil e está focado em Deus, seu casamento e ministério. Eles citaram o texto bíblico de Lucas 1:37, afirmando: “Deus pode fazer todas as coisas”.
“Este é o nosso testemunho. Para mostrar a você que se Ele pode fazer isso por nós, Ele pode fazer isso por você”, concluíram eles.