A cantora Raquel Mello falou sobre a importância dos pais profetizarem sobre a vida dos filhos, em entrevista ao Guiame, durante a Expoevangélica 2023, em Fortaleza.

“Meu pai e minha mãe colocaram os oito filhos na presença de Deus e todos os oito servem a Jesus”, testemunhou ela.

Com quase 30 anos de ministério, Raquel testemunhou que tudo começou com seus pais profetizando que ela seria uma ministra de louvor.

“Eu creio na palavra profética dos pais sobre os filhos. Não podemos parar de profetizar sobre os nossos filhos. Hoje, eu estou repetindo com o meu filho o que os meus pais fizeram comigo. É muito importante”, ressaltou a cantora.

Assista a entrevista completa:


Evangelismo através da música

Durante anos, Raquel atuou no evangelismo de rua no Rio de Janeiro e em São Paulo, anunciando as Boas Novas através do louvor.

“Eu sou apaixonada por missões. Nós montavámos o som e cantava dentro de ônibus, metrô, em escolas e hospitais”, contou ela.

Hoje, com um novo projeto de evangelismo prestes a iniciar na cidade do Rio de Janeiro, Raquel lembra que Deus não irá pedir os números que alcançamos nas redes sociais, mas os frutos colhidos para o Reino.

“Quando chegarmos no Céu, não são as visualizações, o número de seguidores que interessam a Deus, ou os CDs de platina, de ouro. Ele vai perguntar: “Cadê os frutos das vossas mãos?’. E, naquele dia, eu quero ter muitos frutos para entregar diante do meu Deus”, declarou.

Aos adoradores, Raquel incentivou usar a música para alcançar vidas para Cristo. “As pessoas estão tão sedentas de Jesus que você der apenas um sorriso, elas choram. Eu tenho experiências disso”, comentou.

“Então, meu amigo e minha amiga, use o teu talento enquanto é dia, porque a noite vem, onde ninguém mais poderá trabalhar. O nosso chamado é esse: falar de Jesus a tempo e fora de tempo”, disse.